(43) 3321-0367 - (43) 99185-8766 - (41) 99699-0226 | Contato Comercial

Atendimento: Segunda à sexta das 8h às 18h

Como contratar uma empresa terceirizada para a cobertura de férias coletivas da empresa?

Em épocas de férias coletivas, empresas e condomínios precisam de mão de obra especializada para cobrir o período de recesso dos funcionários ou outros tipos de afastamentos.

E como já falamos aqui no blog, a terceirização surge para suprir as necessidades das empresas de manter a empresa em perfeito funcionamento e manter serviços essenciais dos departamentos de limpeza, segurança, recepção, jardinagem, entre outros. Esses serviços são contratados em um curto espaço de tempo e são oferecidos por empresas especializadas em terceirização de serviços.

Mas como contratar uma empresa para cobrir as férias e afastamentos dos meus funcionários?

Para responder essa questão, elaboramos este conteúdo com dicas essenciais para contratar uma empresa terceirizada para a cobertura de férias coletivas e outros tipos de afastamentos de funcionários da sua empresa. Acompanhe conosco!

5 dicas para contratar uma empresa terceirizada para cobertura de férias e afastamentos de funcionários

Existem diversas empresas no mercado que trabalham com a terceirização de serviços, mas para que tudo saia perfeitamente como esperado durante as férias coletivas da sua empresa, a melhor maneira de contratar a empresa terceirizada ideal é realmente pesquisando e se informando.

Veja nossas dicas:

1. Pesquise as referências e histórico da empresa

A primeira dica para contratar uma empresa para cobrir as férias coletivas ou afastamentos dos funcionários é realmente pesquisando!

Faça uma boa busca sobre a empresa e seu posicionamento na internet, com conhecidos e nas redes sociais.

Procure empresas que investem em tecnologia e inovação, em treinamento de funcionários e que garantem qualidade no serviço prestado e na valorização da equipe.

2. Busque pelos cases e feedback de clientes da empresa

Geralmente, você encontrará os clientes atendidos pela empresa no site, no blog e também em propostas comerciais. Isso significa que você poderá ter a certeza que estará fazendo uma boa escolha e um bom investimento nessa contratação.

O feedback de outros gestores, clientes dessa empresa, também se torna fundamental na hora da escolha da empresa terceirizada que ficará a cargo da cobertura das férias de seus funcionários.

Para ter essas respostas é bem simples: procure por depoimentos no site da empresa e/ou solicite alguns cases da empresa para saber quem são seus clientes.

3. História e posicionamento

A experiência e tempo de atuação da empresa no mercado também é um fator importante na hora de escolher. Empresas especializadas em terceirização de serviços geralmente possuem muita experiência e foco na qualidade dos serviços prestados.

Empresas de terceirização de serviços que tem como posicionamento a excelência e tem esse quesito como fator determinante em sua missão, garantem mais qualidade no serviço prestado. Ao entrar em contato com a empresa, coloque isso em pauta e analise a proposta.

4. Atendimento ao cliente

Já no primeiro contato com a empresa verifique como é feito o atendimento após a contratação da terceirização dos serviços. Fique atento ao tipo de atendimento da empresa para que você tenha sempre suporte caso precise contatá-los.

5. Treinamento e qualificação de colaboradores

Mais um passo para não deixar de analisar na hora de contratar uma empresa terceirizada é o treinamento dos colaboradores.

A mão de obra qualificada, além de prestar um serviço de qualidade e dentro das normas exigidas, também ajuda a reduzir custos com produtos e equipamentos, pois colaboradores qualificados sabem exatamente o produto a ser utilizado da melhor maneira possível.

Colaboradores qualificados também garantem mais agilidade nos processos da limpeza, oferecendo ambientes limpos – com excelência – em menor tempo.

Cobertura de férias coletivas com a Centrallimp: sua melhor opção!

A Centrallimp conta com soluções de alta qualidade e equipes qualificadas para desempenhar um papel fundamental nas empresas em período de férias coletivas de forma eficiente e personalizada.

Confira nossos serviços para a sua empresa ou condomínio:

Fale conosco para mais informações: (43) 3321-0367
Ou clique no banner abaixo para solicitar um orçamento para sua empresa ou condomínio!

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você!
Um grande abraço e até a próxima 🙂

Veja outros artigos que podem ser do seu interesse:

Se você gostou do conteúdo, compartilhe:

100 PMEs

Em 2018 e 2019, a Centrallimp figurou entre as 100 PMEs – Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela Deloitte, em parceria com a Revista Exame.

Maiores Empregadores de Londrina

A Centrallimp esta entre os maiores empregadores do Município de Londrina – PR. Esta conquista reforça o caminho que nos comprometemos a trilhar: valorizar pessoas em primeiro lugar!

IQG - Instituto Qualisa de Gestão

Esta certificação combina a ciência baseada em evidências, iniciativas de qualidade, diretrizes clínicas e melhores práticas.

Ranking Negócios em Expansão da revista Exame

Em parceria com o BTG Pactual e o suporte técnico da PwC Brasil, o ranking Negócios em Expansão apresenta empresas brasileiras emergentes que mais conseguiram expandir vendas e conquistar mercados ao longo dos últimos meses.

O levantamento é dividido em cinco categorias e considera a evolução da Receita Operacional Líquida (ROL) de um ano para o outro. Quanto maior o crescimento, melhor posicionada a companhia.

Selo Sesi ODS 2023

Esse selo reconhece as práticas inovadoras da Centrallimp em direção ao alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma iniciativa que tem impactado positivamente não apenas a empresa, mas também a sociedade como um todo.

O Projeto da Centrallimp é um exemplo inspirador de como uma empresa pode fazer a diferença. Ele consiste em resgatar mulheres em situações de vulnerabilidade doméstica, social e econômica, permitindo que alcancem uma vida digna.

Essa ação da Centrallimp atende diretamente aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, principalmente a Erradicação da Pobreza e a Igualdade de Gêneros. O impacto positivo dessa iniciativa vai além da empresa, contribuindo para a construção de um mundo mais igualitário e sustentável.

Fale conosco pelo WhatsApp