(43) 3321-0367 - (43) 99185-8766 - (41) 99699-0226 | Contato Comercial

Atendimento: Segunda à sexta das 8h às 18h

Blog

Como escolher o melhor serviço de terceirização de limpeza e conservação para sua empresa

Nos dias de hoje é cada vez mais comum encontrarmos indústrias, clínicas, condomínios e até órgãos públicos que optam pela terceirização de mão de obra de limpeza e conservação. Os motivos que as levam as empresas a fazer essa escolha são diversos, desde a necessidade de mão de obra especializada e constantemente em treinamento, até questões burocráticas.

Por isso é muito importante fazer uma escolha assertiva e contratar uma empresa de terceirização que não cuide apenas da limpeza e conservação do ambiente, mas que também faça gestão estratégica de pessoas, preocupando-se com os custos e riscos trabalhistas, recrutamento, seleção, capacitação, e claro, com o bem-estar de cada colaborador.

 

Confira as dicas que listamos a seguir para você ter um melhor direcionamento nesta escolha:

  • Atente-se aos benefícios da terceirização

Com a terceirização, você pode focar no objetivo principal da sua empresa, seu core business e aumentar sua produtividade, deixando a gestão de facilities e as preocupações trabalhistas por conta da empresa contratada. Além de poder focar mais no seu negócio, você poderá contar com especialistas em limpeza, que deixarão seu espaço mais limpo, bonito, conservado e, principalmente, mais saudável.

  • Faça Pesquisa de mercado

Busque informações sobre as empresas de terceirização de mão de obra no mercado. Preste atenção na reputação delas, credibilidade, anos de atuação, principais clientes. Até vale a pena ligar para parceiros, por exemplo, e pedir indicações. Com esses dados será mais fácil perceber qual delas se adequará melhor as suas necessidades.

  • Avalie como a empresa trabalha

A empresa que você pretende contratar se preocupa com o meio ambiente? É eficiente no atendimento das solicitações de cliente? Realiza treinamentos de forma adequada para seus funcionários? Ela tem boa referência de outras pessoas e empresas? Ela é realmente eficaz no que faz? É sempre bom buscar essas informações e a veracidade das mesmas para uma boa escolha.

  • Observe equipamentos e produtos utilizados

Estamos em pleno século vinte e um, onde tudo envolve tecnologia. Fique bem de olho! Uma empresa de terceirização de serviços de limpeza tem que estar sempre estar atualizada, fornecendo bons equipamentos e produtos, e ainda os utilizando com todo o cuidado, de modo a garantir a saúde e o bem-estar da equipe e do ambiente envolvido.

  • Preço/ Benefício

Nem sempre o mais barato, ou ainda o mais caro, é o melhor. Existem muitas variáveis que devem ser analisadas com cuidado na hora de escolher a empresa prestadora de serviços, o mais importante é que a equipe se adapte às rotinas e necessidades do seu negócio.

  • Detalhes do contrato

Leia atentamente as cláusulas do contrato firmado com a empresa escolhida. Um contrato bem feito é uma prova de seriedade e respeito de uma empresa com seus clientes, além de ser uma segurança para as duas partes.

 

Gostou das dicas? Que tal conhecer mais sobre a Centrallimp? Explore nosso site, conheça nosso trabalho e solicite uma proposta para sua empresa.

Se você gostou do conteúdo, compartilhe:

100 PMEs

Em 2018 e 2019, a Centrallimp figurou entre as 100 PMEs – Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela Deloitte, em parceria com a Revista Exame.

Maiores Empregadores de Londrina

A Centrallimp esta entre os maiores empregadores do Município de Londrina – PR. Esta conquista reforça o caminho que nos comprometemos a trilhar: valorizar pessoas em primeiro lugar!

IQG - Instituto Qualisa de Gestão

Esta certificação combina a ciência baseada em evidências, iniciativas de qualidade, diretrizes clínicas e melhores práticas.

Ranking Negócios em Expansão 2023 da revista Exame

Em parceria com o BTG Pactual e o suporte técnico da PwC Brasil, o ranking Negócios em Expansão 2023 apresenta empresas brasileiras emergentes que mais conseguiram expandir vendas e conquistar mercados ao longo dos últimos meses.

O levantamento é dividido em cinco categorias e considera a evolução da Receita Operacional Líquida (ROL) de um ano para o outro. Quanto maior o crescimento, melhor posicionada a companhia.

Na categoria de empresas que faturam 30 a 150 milhões, a Centrallimp foi classificada em 48º lugar, concorrendo com mais 99 empresas.

Selo Sesi ODS 2023

Esse selo reconhece as práticas inovadoras da Centrallimp em direção ao alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma iniciativa que tem impactado positivamente não apenas a empresa, mas também a sociedade como um todo.

O Projeto da Centrallimp é um exemplo inspirador de como uma empresa pode fazer a diferença. Ele consiste em resgatar mulheres em situações de vulnerabilidade doméstica, social e econômica, permitindo que alcancem uma vida digna.

Essa ação da Centrallimp atende diretamente aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, principalmente a Erradicação da Pobreza e a Igualdade de Gêneros. O impacto positivo dessa iniciativa vai além da empresa, contribuindo para a construção de um mundo mais igualitário e sustentável.

Fale conosco pelo WhatsApp