Colaboradores de Londrina se reúnem para celebrar os resultados positivos de 2018
Todo mundo sempre espera por coisas boas e, claro, se esforça para que elas aconteçam! Seja no trabalho, nos estudos, na vida pessoal. Na virada do ano, por exemplo, quando fechamos os olhos para concentrar as energias em nossos desejos, somos consumidos por bons sentimentos e grandes expectativas. Por fim, como é grande a surpresa quando percebemos que o que acontece supera tudo o que esperamos! De uma forma única somos tomados por um grande sentimento de gratidão!
Assim está sendo o ano de 2018 para Vera Lucia Antunes e Solange Silvestre, sócias da Centrallimp, empresa paranaense de Gestão de Facilities, que completa 21 anos no próximo dia 16 de setembro: Um ano de gratidão pelas grandes conquistas alcançadas.
Vera é Diretora Administrativa da empresa e trabalha diretamente com os departamentos Financeiro, Licitação, Comercial e Marketing, enquanto Solange é Diretora de Operações e atua na liderança da implantação dos serviços por todo o Brasil.
Mudanças e inovação nunca foram problemas para as sócias, que ao longo dos últimos anos vêm se reinventado para atender com excelência o mercado com a terceirização de serviços, conquistando a confiança dos seus mais de 150 clientes, distribuídos em 9 estados brasileiros. Ao todo são mais de 800 funcionários atuando nas funções de limpeza e conservação, portaria, recepção, jardinagem, entre outras atividades.
A Centrallimp não para de crescer, tanto que em 2018, figurou pela primeira vez a lista das 100 PMEs – Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil, segundo pesquisa realizada pela Deloitte, em parceria com a Revista Exame. A empresa apresentou um crescimento anual médio de 14,16% nos últimos 3 anos.
Também neste ano, Vera Lucia foi a primeira empresária paranaense escolhida para o EY Entrepreneurial Winning Women™ Brasil, programa que, desde 2012 conecta empreendedoras a um time de conselheiros, formado, em sua maioria, por mulheres. Ao lado de mais 11 empresárias brasileiras, durante 12 meses, Vera participará de mentorias que lhe proporcionarão a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos essenciais ao mundo dos negócios e consequente, impulsionar o crescimento da Centrallimp.
E não foi só isso, em 2018 a Centrallimp firmou parceria com a UEL – Universidade Estadual de Londrina, assumindo a responsabilidade de cuidar da limpeza e manutenção do Hospital Universitário, do Cine Teatro Ouro Verde, do Restaurante Universitário e da Casa de Cultura.
Hoje a Centrallimp tem motivos de sobra pra comemorar e desta forma, reuniu os colaboradores da matriz, em Londrina, para agradecer o comprometimento e a dedicação de cada um e ainda fazer uma perspectiva sobre os próximos desafios. Afinal, eles são peças fundamentais na construção desta história de sucesso.